Plano Dental: Escolhendo a melhor opção

O plano dental é um processo fundamental para todas as pessoas que estão pensando em cuidar e ter uma boa saúde bucal sem ter gastos que vão ultrapassar muito as condições da família.

Mesmo cobrindo uma grande variedade de procedimentos odontológicos, os convênios estão garantindo diversas coisas acessíveis aos benefícios adquiridos.

Como por exemplo, há clinica 24 horas, facilidade na aprovação dos tratamentos solicitados e um excelente custo-benefício.

Tem algumas empresas, que até mesmo, contam com a opção para as crianças, isso garante que aquilo que as crianças precisam seja atendidas em um pacote especial desenvolvido exclusivamente para eles.

Veja algumas dicas e compreenda como acertar na escolha, escolher a melhor opção.

1 – Entenda a cobertura do plano

Os convênios e seguros, no modo geral,  estão sempre contando com a cobertura mais básica e algumas coisas que são adicionais.

Agora quando falamos de plano odontológicos, todos sem exceção cobrem a listagem mínima da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e para ter diferença, eles passam a fornecer coberturas a mais como odontologia.

A Amil Dental, como um exemplo, tem cinqüenta tratamentos a mais, como a documentação odontológica e colocar o aparelho metálico, grande platina, fechamento de diastema, e outros mais.

2 – Comece procurando um convênio odontológico

O mais legal é que na hora que se adquiri a proteção dentaria é a poder escolher um plano para o seu perfil, individual, empresarial, infantil, familiar, para médias ou pequenas empresas.

São inúmeras categorias que podem ser citadas aqui, essas são algumas delas, tendo várias disponíveis no mercado pra suprir as necessidades daqueles que estão precisando desse convênio.

O Dental Kids, da Amil Dental, foi projetado para atingir um público, o publico infantil, que tem até mesmo uma rede credenciada especializada em odontopediatria .

3- Compare as formas de pagamento e os valores

Depois de ter selecionado um plano dental, compare as formas de pagamento  os valores do seguro odontológico, a Amil Dental por exemplo oferece 15% de desconto nos planos feitos no cartão de crédito ou boleto anual, e não sofrem carência, podendo ser realizados qualquer um dos procedimentos que estão na cobertura depois de 24 horas.

Plano Dental: Escolhendo a melhor opção