Como funciona a colocação de aparelho nos dentes pelo plano odontológico?

Olá tudo bem? Sejam bem vindos ao nosso site Odontológicos, onde aqui não se fala de nada além dos planos odontológicos e cuidados com a saúde da sua boca além dos seus dentes. Principalmente na fase da adolescência é muito comum vermos aparelhos nos dentes, isso porque, após a o fim da infância, a maior parte dos dentes de leite já caíram, e os permanentes já nasceram, sendo necessário em muitos casos a correção da sua posição na gengiva.

Desde bebes até crianças, podem comprometer a posição dos seus dentes na boca através de mamadeiras, chupetas e até mesmo o famoso chupar do dedão, fazendo necessário o uso do aparelho ortodôntico. Em nosso post de hoje veja Como funciona a colocação de aparelho nos dentes pelo plano odontológico?

Como funciona a colocação de aparelho nos dentes pelo plano odontológico?

Como funciona a colocação de aparelho nos dentes pelo plano odontológico?

Apesar da necessidade da colocação do aparelho nos dentes, muitos pais se preocupam com o valor, já que não basta apenas colocar, é necessário uma manutenção mensal do aparelho, para que o efeito seja real.

E tudo isso costuma ter um preço um pouco salgado, o que traz a necessidade de contratar um convênio odontológico com urgência.

Basicamente é muito simples, após a contratação do seu convênio odontológico, e o aguardo dos prazos de carência para esse procedimento, você passará pelo dentista, que diagnosticando a sua necessidade estará colocando o aparelho dental nos seus dentes, e mensalmente fará a manutenção nele.

Pelo plano odontológico é melhor

Com o convênio odontológico, você não precisa se preocupar com taxas, ou valores a mais, além de ter a tranquilidade e a segurança de ter um plano dental que vai estar te ajudando a ter um sorriso ainda mais bonito com um preço que cabe no seu bolso.

Para maiores informações entre em contato com um dos nossos corretores de plantão.